"Maligno" (Malignant)

"Maligno" (Malignant)

Novo filme de terror dirigido por James Wan estreia nos cinemas brasileiros

Chico Izidro

Madison (Annabelle Wallis) percebe que assassinatos estão conectados a entidade ligada ao seu passado

publicidade

 Madison Mitchell, interpretada por Annabelle Wallis, está grávida e vive um relacionamento abusivo com o noivo Derek (Jake Abel). Após sofrer mais uma agressão, ela começa a ter visões de uma criatura que comete violentos assassinatos, e percebe que os assassinatos estão conectados a uma espécie de entidade ligada ao seu passado. 

E ela mesma sofre um atentado, mas sobrevive, porém preocupando a irmã mais nova, Maddie Hasson (Sydney Lake), que passa a investigar o caso. A trama traz ainda os detetives Kekoa Shaw (George Young) e Regina Moss (Michole Briana White), que seguem uma linha de investigação que aponta para um misterioso Serial Killer - e até pistas indicam que a assassina pode até mesmo ser Madison.

"Maligno" apresenta um enredo muito bem construído até o clímax do filme. Os fatos que acontecem estão bem amarrados e certamente surpreenderão o público, principalmente com as reviravoltas da trama. Os melhores momentos ocorrem quando da presença de Maddie Hasson, muito bonita e trazendo cenas de descontração. 

Outra que pouco aparece, mas quando o faz, traz falas engraçadas e memoráveis é a CSI Winnie, interpretada pela roteirista Ingrid Bisu.  O filme tem ainda grandes momentos de suspense e efeitos especiais de destaque. E mesmo alguns tropeços do roteiro passam quase imperceptíveis, tal a tensão provocada.

A ideia de "Maligno" surgiu de um caso real trazido por Ingrid Bisu, esposa de Wan, que mostrou o assunto para ele, que de imediato, resolveu produzir a trama. Bisu, que também assina o argumento, junto a Akela Cooper e o próprio Wan. Enfim, criaram um filme original, aterrorizante e surpreendente. 

 

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=0nw1ZWHNd4c

 

 

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895