"O Amor Mandou Mensagem" (Love Again)

"O Amor Mandou Mensagem" (Love Again)

Filme romântico mostra jornalista se apaixonando por garota desconhecida, que manda por engano mensagens para o seu celular

Chico Izidro

O jornalista Rob Burns recebe a missão de fazer um perfil de Celine Dion, que vira a sua conselheira amorosa

publicidade

 
"O Amor Mandou Mensagem" ( Love Again), é escrito e dirigido por Jim Strouse, adaptado do livro da alemã Sofie Cramer, “SMS Para Você” (SMS für Dich), e fala da história de amor entre Mira Ray (Priyanka Chopra Jonas) e Rob Burns (Sam Heughan), que acabam se conhecendo quase por engano. 
Logo no começo, Mira perde o noivo, por quem é muito apaixonada, atropelado. E depois de dois anos de depressão e luto pela perde, ela descobre uma maneira de tentar lidar com a perda, que é mandar mensagens para o número de celular que pertencia ao noivo. Porém, o número antigo foi transferido para o jornalista musical Rob Burns, que ao ler os recados, fica intrigado e ao mesmo tempo se apaixonando pela remetente. 
Então Rob recebe a missão de entrevistar a cantora Celine Dion, para fazer um perfil dela, que iniciou uma turnê depois de muito tempo. E a artista acaba virando tipo uma conselheira sentimental do jornalista. E acaba conhecendo Mira, mas não fala para ela sobre as mensagens recebidas no celular. 
O filme é uma espécie de "Mensagem Para Você" mais modernizado, destacando as atividades nos aplicativos e redes sociais. Um dos momentos engraçados é que Mira decide investir no Tinder e marca um encontro com um carinha que está mais preocupado com seus músculos e levá-la para a cama do que os sentimentos dela. A brincadeira é que o personagem é o próprio marido da atriz Priyanka Chopra Jonas, o cantor e ator, Nick Jonas, da banda Jonas Brothers.
"O Amor Mandou Mensagem" não pretende reinventar a roda, mas trata bem a q uestão da perda, do luto, da descrença em voltar a se relacionar. Os atores Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan, aliás, mostram enorme química, convencendo totalmente como par romântico. A trama traz ainda Céline Dion, que enfim interpreta ela mesma, até mesmo falando abertamente sobre o amor de sua vida, o seu marido e empresário René Angélil, falecido em 2016, vítima de câncer. 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895