Homem é suspeito de matar três pessoas a facadas em Porto Xavier
Agressor tirou a vida da ex-companheira, de um filho dela e de um vizinho na noite desse domingo
publicidade
Um homem é suspeito de matar a ex-companheira, o filho dela e um vizinho na noite desse domingo em Porto Xavier. De acordo com o informações da Polícia Civil e da Brigada Militar (BM), outra filha da mulher esfaqueada também ficou ferida no crime ocorrido no bairro Cruzeiro.
O feminicídio seguido do duplo homicídio e da tentativa de homicídio ocorreu na residência da mãe e do casal de filhos na rua Bento Gonçalves. O efetivo do 14º BPM foi acionado após o crime. O caso é investigado pela equipe do titular da DP de Porto Xavier, delegado Anderson Pettenon.
As primeiras informações apontam que o suspeito foi até a residência da ex-companheira e desferiu golpes de faca contra ela e nos filhos dela, todos menores de idade. Um vizinho foi tentar contê-lo e também acabou sendo esfaqueado e morto pelo agressor.
A mulher, de 35 anos, o filho dela, de 16 anos, e o vizinho tiveram óbito no local. A casa foi isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. Já a filha da mulher, de 12 anos, mesmo ferida, conseguiu fugir da residência e pedir ajuda, sendo socorrida e encaminhada ao hospital. O suspeito, de 36 anos, teria fugido em um Chevrolet Classic, de cor prata. Ele tinha contra si medida protetiva para não se aproximar da ex-companheira.
Qualquer informações o paradeiro do suspeito pode ser repassada, mesmo de modo anônimo, aos telefones (55) 33524190 e (55) 33524114, da Brigada Militar, e (55) 984238475 (WhatsApp) da Polícia Civil.