TJ de Santa Catarina mantém absolvição de empresário acusado de estuprar Mariana Ferrer

TJ de Santa Catarina mantém absolvição de empresário acusado de estuprar Mariana Ferrer

Caso ganhou repercussão no ano passado, em razão de cenas do primeiro julgamento

Correio do Povo

Mariana Ferrer denunciou ter sofrido estupro de empresário

publicidade

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu manter a absolvição do empresário acusado de estupro de vulnerável pela promotora de eventos Mariana Ferrer, de 25 anos. O caso ganhou bastante repercussão no fim do ano passado, quando houve o vazamento de imagens do julgamento em primeira instância, quando o magistrado entendeu que o réu não teve intenção contra a vítima. As informações são do jornal Notícias do Dia

A nova audiência ocorreu nessa quinta-feira. A decisão foi por três votos a zero. Votaram os desembargadores Ana Lia Carneiro, Ariovaldo da Silva e Paulo Sartorato. De acordo com o advogado do empresário, em entrevista ao jornal Notícias do Dia, o homem teria sido morto se fosse preso. “Tivesse ido para cadeia, hoje ele estaria morto em razão de uma falsa acusação de estupro”, afirmou. 

O caso que motivou a acusação de Mariana Ferrer aconteceu em dezembro de 2018, durente uma festa na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Ela revelou o caso nas redes sociais no ano seguinte. 

Conforme o Notícias do Dia, a Polícia Civil apontou André Aranha como autor do crime. A perícia indicou que houve conjunção carnal na noite relatada. No relato dela para a polícia, ela disse que teve um lapso de memória e que acredita ter sido dopada. O exame toxicológico de Mariana não constatou o consumo de álcool ou drogas. Nas roupas dela, a perícia encontrou sêmen do empresário e sangue dela. 

Veja Também


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895