Detento é preso tentando anular sinal da tornozeleira eletrônica em Pelotas

Detento é preso tentando anular sinal da tornozeleira eletrônica em Pelotas

Apenado que colocou papel alumínio no equipamento

Gabriel Guedes

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR 116, na madrugada desta terça-feira, em Pelotas, um apenado que colocou papel alumínio na tornozeleira para burlar o monitoramento eletrônico. O homem, de 37 anos e quatro registros por homicídio, disse que voltava de Canoas, onde foi buscar a namorada, de 22 anos, para o sul do estado.

Durante uma ação com a participação do serviço de inteligência, agentes da PRF abordaram um Volkswagen Polo com placas de Canoas, que transitava em direção ao sul do estado. Na revista, foi verificado que a tornozeleira que ele usava estava coberta por papel alumínio para impedir o funcionamento.

O criminoso disse aos policiais que havia só ido a Canoas buscar a namorada. Durante a consulta os policiais verificaram que o homem tinha mais de 20 ocorrências em sua ficha policial, por crimes como homicídio, tráfico de drogas, receptação, roubo, furto, porte ilegal de arma, dano e falsificação. Além disso, ele deveria estar cumprindo prisão domiciliar mediante monitoramento eletrônico.  O criminoso foi preso e conduzido ao presídio de Pelotas.  
 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895