Polícia Civil investiga execução no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre
Atiradores mandaram vítima sair para fora da residência, sendo então morta com dez tiros de pistola
publicidade
O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já apura uma nova execução registrada em Porto Alegre. No começo da noite dessa terça-feira, um homem, de 35 anos, foi morto a tiros em uma residência, situada na rua Carumbé, no bairro Bom Jesus. A Brigada Militar também compareceu no local.
“Preliminarmente, apurou-se que dois indivíduos foram até a casa da vítima e o renderam enquanto este preparava a janta da filha, de 12 anos”, explicou o delegado Vinícius Seolin na manhã desta quarta-feira à reportagem do Correio do Povo. “Os executores mandaram que a vítima saísse da residência e lhe desferiram cerca de dez disparos”, observou, acrescentando que “a arma utilizada no crime foi uma pistola calibre nove milímetros”.
“Acredita-se que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas e a execução esteja relacionada a disputa entre facções por pontos de venda de drogas e retaliações”, avaliou o delegado Vinícius Seolin. Ele informou ainda que o indivíduo morto tinha antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e roubo.
“Não há informações sobre os suspeitos”, frisou. “Em caso de informações, o DHPP dispõe de telefone e WhatsApp para denúncias anônimas: 0800-642-0121 e (51) 98416-7109”, lembrou o delegado Vinícius Seolin.