Polícia Civil investiga execução no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre

Polícia Civil investiga execução no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre

Atiradores mandaram vítima sair para fora da residência, sendo então morta com dez tiros de pistola

Correio do Povo

Crime ocorrido na rua Carumbé está com o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

publicidade

O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já apura uma nova execução registrada em Porto Alegre. No começo da noite dessa terça-feira, um homem, de 35 anos, foi morto a tiros em uma residência, situada na rua Carumbé, no bairro Bom Jesus. A Brigada Militar também compareceu no local.

“Preliminarmente, apurou-se que dois indivíduos foram até a casa da vítima e o renderam enquanto este preparava a janta da filha, de 12 anos”, explicou o delegado Vinícius Seolin na manhã desta quarta-feira à reportagem do Correio do Povo. “Os executores mandaram que a vítima saísse da residência e lhe desferiram cerca de dez disparos”, observou, acrescentando que “a arma utilizada no crime foi uma pistola calibre nove milímetros”.

“Acredita-se que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas e a execução esteja relacionada a disputa entre facções por pontos de venda de drogas e retaliações”, avaliou o delegado Vinícius Seolin. Ele informou ainda que o indivíduo morto tinha antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

“Não há informações sobre os suspeitos”, frisou. “Em caso de informações, o DHPP dispõe de telefone e WhatsApp para denúncias anônimas: 0800-642-0121 e (51) 98416-7109”, lembrou o delegado Vinícius Seolin.  


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895