Polícia Civil investiga três execuções em Alvorada
Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) apura crimes ocorridos nos bairros Tijuca, Piratini e Jardim Algarve
publicidade
A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Alvorada investiga três recentes execuções na cidade. A principal linha de investigação do delegado Edimar Machado é de que os homicídios “têm relação com disputas pelo controle do tráfico de drogas entre facções”.
Na noite dessa segunda-feira, um indivíduo, de 41 anos, foi baleado e morto na rua Lima e Silva, no bairro Tijuca. Uma mulher, de 40 anos, e uma criança, de sete anos, que não possuem relação com o alvo, ficaram feridos pelos disparos vindos dos ocupantes de um veículo de cor branca.
Já na noite de domingo foram dois casos. No bairro Piratini, um homem, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência, situada na rua São Pedro. Os atiradores estavam em um carro.
Na segunda ocorrência no mesmo período, um indivíduo, de 26 anos, foi executado na frente de um estabelecimento comercial, localizado na estrada Caminho do Meio, no bairro Jardim Algarve.