Startup do ramo imobiliário abre inscrições para programa de estágio
São dez vagas para Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e São Paulo
publicidade
A Loft, startup que atua em parceria com imobiliárias, anunciou nesta terça-feira a abertura de seu primeiro programa de estágio. São dez vagas para Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e São Paulo. As oportunidades são para estudantes interessados em atuar nas áreas de tecnologia, marketing, finanças, vendas e recursos humanos.
Para participar do programa, é necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025, conhecer o Pacote Google ou Office e ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias em modelo presencial em Curitiba ou híbrido nas demais capitais.
Os interessados devem se inscrever na página de carreiras da startup, na qual há a descrição completa do escopo e dos pré-requisitos, até dia 8. O processo seletivo será realizado de forma híbrida, com etapas on-line e presencial, incluindo inscrição, triagem, dinâmica de grupo e entrevista final.
Os aprovados darão início ao programa em fevereiro de 2024. Além de bolsa auxílio, os benefícios oferecidos pela empresa incluem vale-alimentação/refeição, Gympass, assistência médica, seguro de vida, trilha de desenvolvimento e LinkedIn Learning.
"Intencionalmente, não há qualquer exigência de idioma, faixa etária, curso ou universidade. Isso porque queremos atrair talentos diversos. Sabemos que a diversidade é uma fonte de poder", afirmou Stephanie Torres, diretora de Pessoas, Cultura e Performance na Loft.