Pesquisa sobre mobilidade recruta profissionais em Porto Alegre

Pesquisa sobre mobilidade recruta profissionais em Porto Alegre

São 40 vagas abertas para trabalhar por seis meses

Correio do Povo

Candidatos devem ter perfil comunicativo e possuir habilidade com tecnologias

publicidade

A nova edição da Pesquisa de Origem e Destino de Porto Alegre (Edom) tem 40 vagas abertas para pesquisadores e supervisores de campo. A contratação fica a cargo do consórcio formado pelas empresas Concremat, GPO e Certare, vencedor da licitação. As vagas são temporárias, com duração de seis meses e início previsto para o dia 20 de junho.

Todos os pesquisadores passarão pela etapa de treinamento - os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@certare.com.br até dia 9 de junho. Os pesquisadores devem ter perfil comunicativo e possuir habilidade com smartphones e tablets. Será considerado como diferencial já ter participado de pesquisa de campo na área de mobilidade urbana. 

As Pesquisas Origem e Destino de Porto Alegre buscam caracterizar os deslocamentos da população. O último estudo foi realizado no ano de 2003. A pesquisa de mobilidade irá coletar informações para auxiliar na compreensão de como a população se desloca na Capital. O trabalho contempla o planejamento, tabulação, aferição das matrizes de viagens dos dados coletados nas entrevistas e pesquisas complementares.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895