Área técnica fechou todos os detalhes sobre o arcabouço fiscal, diz Haddad
Ministro da Economia garantiu que irá apresentar resposta às dúvidas apontadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva
publicidade
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad afirmou nesta sexta-feira que o governo já concluiu todos os trabalhos técnicos sobre o novo arcabouço fiscal e que apresentará resposta às dúvidas apontadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"A área técnica fechou o arcabouço fiscal. Está tudo em ordem. Agora, vamos voltar para o presidente, com as perguntas que ele fez, e só marcar a data. A palavra final é sempre do presidente, até ser anunciado, a palavra final é sempre dele. Ele pode fazer novas perguntas, mas as que foram feitas na reunião de sexta passada já estão elucidadas, foi bem tranquilo a reunião técnica, a gente vai fazer uma devolutiva para ele e a gente espera aí nos próximos dias voltar a ele pra saber se há outras dúvidas que ele possa considerar. Mas até aqui está tudo bem", disse o ministro, após participar da reunião de conselho de governo no Palácio da Alvorada.
Haddad ainda declarou que Lula está bem e que o presidente presidiu a reunião do conselho de governo. Diagnosticado com pneumonia, o chefe do Executivo adiou para domingo o embarque para a viagem presidencial à China.
Veja Também
- Que a ata do Copom venha "imparcial e justa" com o Brasil, diz Tebet
- Ibovespa perde fôlego e cai abaixo dos 100 mil pontos pela 1ª vez desde julho de 2022
- Dólar encerra semana cotado a R$ 5,30 e bolsa fecha no menor nível desde julho
- Lula se reúne com ministros em cenário de tensão no Congresso e discussão da nova regra fiscal