Alegrete discutirá elaboração de LDO 2023 em audiência pública
Dois canais online estão disponíveis para envio de sugestões
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No próximo dia 16 de setembro, às 19h, em Alegrete, haverá a realização de audiência pública para discussão das demandas, metas e prioridades para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023, no formato eletrônico e presencial (com acesso instantâneo). O edital n° 082/2022, que divulga a data, foi lançado pela Secretaria de Finanças e Orçamento do município na última sexta-feira.
Estão disponíveis dois canais online para envio de sugestões, contribuições e dúvidas referentes à construção da LDO. Nesse sentido, o formulário para sugestões está disponível no site da prefeitura, até 26 de setembro, e por meio do e-mail financas.divisaodeorcamento@gmail.com.
A LDO é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que suprirão tais despesas. O formulário tem o objetivo de ajudar a Prefeitura Municipal de Alegrete a elaborar a lista de prioridades da Lei Orçamentária Anual ‒ 2022. Informações estão disponíveis pelo telefone (55) 3961-1737.