Aprovado PL que autoriza Uruguaiana a conceder Cantão de São Marcos para uso econômico de empresas

Aprovado PL que autoriza Uruguaiana a conceder Cantão de São Marcos para uso econômico de empresas

Concessão terá prazo de cinco anos

Fred Marcovici

O Cantão possui área de 25.267,12 m²

publicidade

A Câmara de Vereadores de Uruguaiana aprovou nesta quinta-feira, o Projeto de Lei autorizando o município a conceder, a título oneroso, a área conhecida como Cantão, na Vila de São Marcos, distante 45 quilômetros do Centro da cidade, para uso econômico de empresas. O projeto busca transformar o local em um atrativo turístico e gerador de desenvolvimento ao interior.

O Cantão possui área de 25.267,12 m². Sua concessão terá prazo de cinco anos e acontecerá por meio de processo licitatório para definir a empresa que terá direito ao uso do local. Será considerada vencedora a proposta que apresentar maior valor de oferta mensal, partindo da oferta mínima estipulada pela Comissão Municipal de Avaliação de Bens Imóveis (Comabi).

A empresa vencedora da licitação precisará adotar as providências necessárias ao funcionamento do camping, ficando responsável pela manutenção e conservação do espaço, cobrança de entrada e de uso dos diversos equipamentos que serão disponibilizados aos usuários, exceto da rampa de acesso ao rio que permanecerá de uso gratuito.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895