Cachoeirinha adia Feira do Livro que deveria começar nesta terça-feira

Cachoeirinha adia Feira do Livro que deveria começar nesta terça-feira

Prioridade da prefeitura é atender as demandas oriundas da operação do Ministério Público, que afastou o prefeito do município por 180 dias

Fernanda Bassôa

A feira será realizada de 30 de novembro a 5 de dezembro, conforme novas datas

publicidade

A Prefeitura de Cachoeirinha, dando prioridade ao atendimento da operação do Ministério Público, que resultou no afastamento do prefeito Miki Breier pelo período de 180 dias, resolveu transferir o início da 33ª edição da Feira do Livro, que começaria na última terça-feira.

Diante da recomendação da Superintendência de Compras e Licitações da Administração, tendo em vista que não teria tempo hábil para concluir as contratações de artistas e equipamentos necessários para realização do evento, a feira agora acontecerá de 30 de novembro a 5 de dezembro. As atividades acontecerão em formato híbrido, com a programação cultural ocorrendo principalmente de modo virtual.

Com o tema "A leitura nos humaniza", a 33° edição terá como patrona a professora e escritora Glaucia de Souza, autora de obras infanto-juvenis. O evento vai acontecer no segundo andar do Shopping do Vale e contará com a participação de cinco expositores que comercializarão obras de diversos segmentos.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895