Número de residências autuadas em Uruguaiana dobrou nas últimas 72 horas

Número de residências autuadas em Uruguaiana dobrou nas últimas 72 horas

Conforme equipes de fiscalização, proprietários de 21 casas foram notificados

Fred Marcovici

Os nomes dos titulares das moradias serão encaminhados nesta segunda-feira ao Ministério Público Estadual

publicidade

Em Uruguaiana o último final de semana de 2020 registrou o dobro de autuações a residências em relação ao feriado do Natal por promoverem festas familiares irregulares e clandestinas com aglomeração de pessoas.

Segundo a equipe de agentes da fiscalização da prefeitura, 21 casas foram identificadas e os proprietários notificados e planilhados. Os bairros Santana, João Paulo II, Salvador Faraco, Bela Vista, União das Vilas, Cabo Luiz Quevedo, São João, Cidade Nova, Hípica I, Prolar e Vila Júlia apresentaram o maior número de concentrações. Os nomes dos titulares das moradias serão encaminhados nesta segunda-feira ao Ministério Público Estadual e responderão pelo descumprimento dos regramentos sanitários.

Um bar, no centro da cidade, foi multado por exceder o horário de fechamento. O dono ainda tentou esconder clientes nos fundos do estabelecimento, mas foi flagrado. A preocupação das autoridades da área da saúde do município é redobrada depois de oito mortes terem sido registradas em apenas seis dias.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895