Prédio desaba no Recife três dias após desastre que deixou 14 mortos

Prédio desaba no Recife três dias após desastre que deixou 14 mortos

Novo desmoronamento não registra vítimas

AE

publicidade

Um prédio comercial desabou na manhã desta segunda-feira, na Avenida Domingos Ferreira, no bairro do Pina, na zona sul de Recife (PE). A prefeitura informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência, mas constataram que não houve vítimas, apenas danos materiais.

A prefeitura informou que o imóvel passava por uma reforma irregular. A Defesa Civil do Recife está no local para realizar vistoria e avaliar os riscos para pedestres e imóveis vizinhos. A CTTU, autarquia de trânsito e transporte do Estado, está fazendo o desvio do trânsito em frente ao local.

"Os responsáveis pelo imóvel que desabou na Avenida Domingos Ferreira serão notificados devido à reforma irregular (sem autorização da Secretaria Executiva de Controle Urbano) que estava em andamento no local", disse a prefeitura, em nota.

O acidente aconteceu apenas três dias após um prédio em Paulista, cidade da região metropolitana de Recife, desabar, deixando 14 mortos. A região tem enfrentado tempo chuvoso desde o final da semana passada.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895