Após água baixar, EGR trabalha para liberar desvio em Santo Antônio da Patrulha
Trecho da ERS 474 que foi bloqueado na madrugada deste sábado deve ser liberado até o fim da tarde
publicidade
Uma equipe da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) trabalha para liberar o desvio provisório na ERS 474, na altura do quilômetro 3,5, em Santo Antônio da Patrulha. A previsão é de que o trecho seja liberado até o final da tarde deste sábado. O trecho foi bloqueado por volta da 1h em virtude das fortes chuvas.
O rio encheu e danificou a estrutura, que sofreu erosão em uma das bordas. Pela manhã, a reportagem do Correio do Povo esteve no local. A EGR aguardava a água baixar para poder trabalhar na recuperação do desvio. A água do Arroio Pereira cobria a pista.
VÍDEO | As fortes chuvas que ocorreram na madrugada de sexta para sábado (8), causaram erosão em uma das bordas do trecho provisório localizado na ERS 474, sobre Arroio Pereira, em Santo Antônio da Patrulhahttps://t.co/ZS55DkSoJ0
— Correio do Povo (@correio_dopovo) July 8, 2023
📹 Fabiano do Amaral pic.twitter.com/YgF8OBZhs8
Enquanto o trecho segue bloqueado, motoristas podem trafegar por desvios e rotas alternativas:
Para quem se desloca da BR-290 em direção a Santo Antônio da Patrulha, os desvios estão sendo feitos pela Rua Alzemiro Silva de Oliveira e pela Av. Afonso Porto Emerim até o centro do município. Para quem vem no sentido contrário, o desvio está sendo feito pela rua Cap. José Machado da Silva ou pela ERS-030, no centro de Santo Antônio da Patrulha, até a Av. Afonso Porto Emerim. Do quilômetro 1 ao 6, está sendo permitido somente o acesso ao local.