EGR aguarda água baixar para consertar e liberar trecho em Santo Antônio da Patrulha
Em virtude das fortes chuvas, estrutura sofreu erosão em uma das bordas
publicidade
As equipes da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) aguardam a água baixar para fazer o reparo e liberar novamente do trecho provisório na ERS 474, sobre Arroio Pereira, em Santo Antônio da Patrulha. Em virtude das fortes chuvas, o local encheu e a estrutura sofreu erosão em uma das bordas.
VÍDEO | As fortes chuvas que ocorreram na madrugada de sexta para sábado (8), causaram erosão em uma das bordas do trecho provisório localizado na ERS 474, sobre Arroio Pereira, em Santo Antônio da Patrulhahttps://t.co/ZS55DkSoJ0
— Correio do Povo (@correio_dopovo) July 8, 2023
📹 Fabiano do Amaral pic.twitter.com/YgF8OBZhs8
Enquanto isso, motoristas podem trafegar por desvios e rotas alternativas:
Para quem se desloca da BR-290 em direção a Santo Antônio da Patrulha, os desvios estão sendo feitos pela Rua Alzemiro Silva de Oliveira e pela Av. Afonso Porto Emerim até o centro do município.
Para quem vem no sentido contrário, o desvio está sendo feito pela rua Cap. José Machado da Silva ou pela ERS-030, no centro de Santo Antônio da Patrulha, até a Av. Afonso Porto Emerim. Do quilômetro 1 ao 6, está sendo permitido somente o acesso ao local.
Outros bloqueios
Os boqueios totais e parciais das redovias estaduais são:
Bloqueio total (08/07):
ERS 474, km 3,5 - Santo Antonio da Patrulha - O acesso que havia sido contruído para passagem ao lado da ponte caída, apresentou aumento considerável de água e a equipe da EGR a interditou.
ERS 494, km 07 - Morro Azul - O acesso construído para passagem ao lado da ponte cedeu devido ao grande volume de água.