Polícia Federal diz que há um foragido no caso de Dom e Bruno
Jeferson da Silva Lima, conhecido como "Pelado da Dinha, foi alvo de mandado de prisão, mas não foi localizado até o momento
publicidade
A Polícia Federal (PF) afirmou que há um homem foragido no âmbito das investigações sobre as mortes do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira. Jeferson da Silva Lima, vulgo "Pelado da Dinha", está sendo investigado como suspeito no crime e teve um mandado de prisão expedido pela Justiça do Amazonas, mas não foi localizado até agora.
A informação foi divulgada pela PF na noite desta sexta-feira. De acordo com a corporação, os homicídios foram cometidos por pescadores, entre eles Amarildo da Costa de Oliveira e Oseney da Costa Oliveira, que estão presos preventivamente.
Mais cedo, também nesta sexta, o exame realizado pela Polícia Federal revelou que a arcada dentária de um dos corpos encontrados no Amazonas é do jornalista britânico Dom Phillips. A comparação com laudos anteriores entregues pela família confirmou que se trata da arcada do jornalista, que desapareceu no dia 5 deste mês na região do Vale do Javari, próximo à cidade de Atalaia do Norte, no Amazonas, junto com o indigenista Bruno Pereira. A avaliação técnica se concentra também em entender a dinâmica das mortes.
Veja Também
- Bolsonaro diz que diretores da Petrobras ficam felizes com sofrimento do povo
- Não há mandante nem organização criminosa por trás das mortes de Dom e Bruno, diz PF
- Embaixada britânica diz que vai acompanhar investigações sobre mortes de Dom e Bruno
- Caso Dom e Bruno: restos mortais têm marcas de tiros, diz perícia