Porto Alegre registra pelo menos cinco quedas de árvores devido à passagem de ciclone

Porto Alegre registra pelo menos cinco quedas de árvores devido à passagem de ciclone

EPTC informou também afirmou não haver registro de fios energizados caídos sobre a via e pontos com acúmulo de água

Correio do Povo

Na Oscar Pereira, queda não ocasionou no bloqueio da via

publicidade

Em razão das fortes rajadas de vento causadas pela passagem do ciclone Yakecan em Porto Alegre, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou na tarde desta terça-feira quatro ocorrências de árvores caídas sobre vias, sendo uma com bloqueio total, duas com bloqueio parcial e uma sem bloqueio. Ainda na parte da manhã, o Correio do Povo registrou a queda de mais uma árvore na avenida Oscar Pereira – que não entrou na contagem na EPTC, mas que, segundo a empresa, deve estar na próxima atualização.

Além das Oscar Pereira, as quedas ocorreram na rua Comandai, 490 (Cristal), na travessa Jaguarão, 184 (São José), na avenida Santana com a Jerônimo de Ornelas, e na rua Brito Peixoto, 360 (Jardim São Pedro). Dessas, apenas na Comandai ocorreu o bloqueio total da via.

A empresa também afirmou não haver registro de fios energizados caídos sobre a via e pontos com acúmulo de água. Um semáforo apresentou falta de energia na avenida Cruzeiro do Sul, 245, esquina com a rua Padre Nóbrega. Os dados foram atualizados até às 15h30min

A EPTC também informou que os serviços do 156 e 118 passam por instabilidade. A população informe as demandas pelo app 156+POA ou pelo número 3289-4200 para orientar as ações de fiscalização e para que a prefeitura possa atender estes chamados.

Veja Também

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895