Porto Alegre registra dois atropelamentos com mortes nesta sexta-feira

Porto Alegre registra dois atropelamentos com mortes nesta sexta-feira

Na avenida Brasiliano Índio de Moraes, uma mulher foi atingida por um ônibus

Correio do Povo

Corredor exclusivo do transporte coletivo foi bloqueado

publicidade

Dois atropelamentos com mortes foram registrados nesta sexta-feira em Porto Alegre. Nesta manhã, uma mulher foi atingida por um ônibus Mercedes-Benz, prefixo 6500, da linha B55 Protásio/Humaitá, no corredor exclusivo do transporte coletivo da avenida Brasiliano Índio de Moraes, entre os bairros Santa Maria Goretti e Passo D´Areia. O acidente ocorreu no sentido bairro-centro, próximo do cruzamento com a avenida Assis Brasil.

Policiais militares do 11º BPM e agentes da EPTC foram acionados. O trânsito ficou congestionado na área com o desvio dos coletivos em decorrência do bloqueio do corredor de ônibus. A ocorrência ficará com a Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil. 

Madrugada 

Já durante a madrugada, um homem morreu atropelado por um veículo ainda não identificado na avenida João Pessoa, no sentido centro-bairro, em frente da Redenção. Policiais militares do 9º BPM e uma equipe da EPTC foram mobilizados.

O titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, delegado Carlo Butarelli, informou à reportagem do Correio do Povo que o primeiro passo do inquérito deste caso é identificar o veículo e o motorista que fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Os policiais civis procuram imagens de câmeras de monitoramento na região e eventuais testemunhas, entre outras diligências.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895