Zema deseja sucesso a Lula e diz que vai cobrar prioridade para Minas Gerais
Governador reeleito também destacou que está aberto ao diálogo para o crescimento do país
publicidade
O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), utilizou as redes sociais neste domingo (30) para parabenizar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória na eleição à Presidência da Repúbica.
Crítico ferrenho de Lula e apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), Zema desejou sucesso ao presidente eleito e afirmou que vai cobrar prioridade para o estado.
"Com o resultado da eleição nacional, desejo sucesso ao presidente eleito. Seguirei cobrando que Minas seja prioridade, como merece. Estarei aberto ao diálogo para que o Brasil possa crescer com trabalho, honestidade e respeito. Que Deus abençoe nossa nação", declarou o governador.
O atual secretário de governo e vice-governador eleito para o próximo mandato, Matheus Simões (Novo), também falou sobre o resultado das eleições presidenciais. Ele destacou que esse não foi o resultado pelo qual ele e a equipe do governador trabalharam, mas que a "urna é soberana".
"Não foi por esse resultado que trabalhamos, mas a resposta da urna é soberana. Nosso trabalho por Minas continuará, com diálogo firme para que o país e nosso Estado possam avançar e buscar uma conciliação possível em meio a fraturas políticas, sociais e regionais evidentes", disse na publicação.