Bolsonaro viaja ao Rio de Janeiro para eventos na área de energia

Bolsonaro viaja ao Rio de Janeiro para eventos na área de energia

Presidente tem agenda confirmada nesta segunda-feira em duas cidades do norte fluminense, em Itaboraí e São João da Barra

R7

Presidente tem agenda hoje no Rio de Janeiro

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira para participar de eventos de divulgação de investimentos federais nas áreas de energia e infraestrutura, no norte fluminense. O chefe do Executivo deixou o Palácio do Planalto às 6h da manhã.

De acordo com a agenda oficial divulgada pela Presidência da República, Bolsonaro chega ao município de Itaboraí por volta das 9h. Às 9h45min, participa da pré-partida da Unidade de Processamento de Gás Natural do Gaslub Itaboraí.

Após o evento, o presidente segue para São João da Barra para participar do lançamento da Pedra Fundamental da Usina Termelétrica Gás Natural Açu II. O empreendimento terá capacidade instalada de 1,7 gigawatts, se tornando a maior usina do país.

Bolsonaro deve voltar a Brasília ainda nesta segunda. Ele parte de São João da Barra às 15h30min e tem previsão para desembarcar na capital federal às 17h25min.

Veja Também

Fim de semana

O fim de semana do presidente foi marcado por um passeio de moto e almoço com a família. Acompanhado de seguranças e do filho Carlos Bolsonaro, o chefe do Executivo saiu de forma discreta do Palácio da Alvorada, na manhã de domingo, e passou por uma região conhecida como Café sem Troco, que fica a cerca de 50 km do Alvorada.

Em seguida, Bolsonaro foi para a região do Jardim Botânico, onde conversou com comerciantes e parou para comer um espetinho de rua. Em tom de brincadeira, Bolsonaro disse que "ficou sabendo que não teria comida em casa, e almoçaria logo por ali".

Depois de comer, o presidente foi até uma tenda de teste rápido para detecção de Covid, que fica no mesmo estacionamento do espetinho. No local, cumprimentou os funcionários.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895