"Não sou esse parlamentar citado", garante Ricardo Barros sobre Covaxin

"Não sou esse parlamentar citado", garante Ricardo Barros sobre Covaxin

Líder do governo na Câmara foi indicado pelo deputado Luis Miranda na CPI

Correio do Povo

Parlamentar negou participação em qualquer fato citado

publicidade

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (Progressistas-PR), negou envolvimento no esquema suspeito de irregularidades para compra da vacina contra Covid-19 Covaxin. O deputado Luis Miranda (DEM-DF), após ser pressionado na sessão da CPI, revelou que o parlamentar teria sido citado pelo presidente, Jair Bolsonaro.

"Não participei de nenhuma negociação em relação à compra das vacinas Covaxin", frisou Barros em seu Twitter. “Não sou esse parlamentar citado”, repetiu.

Veja Também

O líder do governo garantiu que as investigações do tema vão "provar" que ele não está relacionado. "Também não é verdade que eu tenha indicado a servidora Regina Célia como informou o senador Randolfe Rodrigues. Não tenho relação com esse fatos."

Antes que Miranda reconhecesse, o nome de Barros já tinha vindo à tona pelo vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues. Ele afirmou que a fiscal do Ministério da Saúde que deu aval ao procedimento de importação da Covaxin foi nomeada por Barros, quando era ministro da Saúde. Ele foi titular da pasta durante o governo Michel Temer.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895