Carlos Bolsonaro participou de reunião sobre vacina com a Pfizer, diz Murilo

Carlos Bolsonaro participou de reunião sobre vacina com a Pfizer, diz Murilo

Declaração foi dada em depoimento à CPI da Covid-19 no Senado Federal

R7

Carlos teria participado de reunião com empresa farmacêutica

publicidade

O gerente-geral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, contou nesta quinta-feira que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) participou de reunião com a empresa farmacêutica e com o ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten.

A declaração foi dada por Murillo em depoimento à CPI da Covid-19 no Senado Federal. O chefe da farmacêutica informou que, na reunião, estavam presentes duas representantes da Pfizer, além de integrantes da Secretaria de Comunicação. Um dos assuntos, segundo o gerente-geral, era as cláusulas contratuais para aquisição de vacinas.

“Após aproximadamente uma hora de reunião, Fabio recebe uma ligação, sai da sala e retorna para a reunião. Minutos depois, entram na sala de reunião Felipe Garcia Martins, assessor internacional da Presidência da República, e Carlos Bolsonaro. Fábio explicou a Felipe Garcia Martins e a Carlos Bolsonaro os esclarecimentos prestados pela Pfizer até então na reunião”, disse Murillo.

Em depoimento prestado à CPI nessa quarta-feira, Wajngarten confirmou a reunião, mas disse não lembrar quem estava no encontro.

Veja Também


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895