Ministério da Agricultura começa processo de reaproximação do agronegócio

Ministério da Agricultura começa processo de reaproximação do agronegócio

Secretário de Política Agrícola da pasta, Neri Geller, foi recebido pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e por demais dirigentes da cooperativa

Thaise Teixeira

Geller foi recebido pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e por demais dirigentes da cooperativ

publicidade

O secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, deu início ao processo de reaproximação do atual governo federal com o agronegócio brasileiro. Em visita  oficial ao Show Rural Coopavel, nesta terça-feira, Geller afirmou que o objetivo da pasta é “construir pontes para que o setor se apresente na esfera de governo para discutir políticas que possam gerar resultados à economia, na geração de emprego e de renda, que é a grande finalidade do governo federal”. 

Geller foi recebido pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e por demais dirigentes da cooperativa. No encontro, recebeu informações sobre a produção estadual e as principais demandas do segmento cooperativista. “A Show Rural é uma das grandes protagonistas do agronegócio, uma das mais importantes do país. Queremos ouvir bem o setor”, afirmou Geller. 

O executivo admitiu que há dificuldade de ação governamental no âmbito do crédito rural e na questão dos altos juros praticados nos financiamentos oficiais. No entanto, sinalizou que irá levar as demandas recebidas à Brasília.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895