Pedro Henrique e Mano Menezes levam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Inter contra o Esportivo
Vitão e Gabriel Baralhas serão reavaliados pelo departamento médico
publicidade
Além da derrota por 2 a 1 para o Grêmio, o Gre-Nal 438 trouxe outros problemas para o Inter. O atacante Pedro Henrique e o técnico Mano Menezes receberam o terceiro cartão amarelo e viram desfalques para a partida diante do Esportivo. Já Vitão e Gabriel Baralhas, que foram substituídos no decorrer do clássico, serão reavaliados pelo departamento médico.
Pedro Henrique e Mano foram punidos por Leandro Vuaden no intervalo do confronto. Ambos reclamaram de um lance no final do primeiro tempo, onde o quarto árbitro viu uma falta de ataque em cobrança de escanteio do Inter. Na sequência do lance, Vina marcou o primeiro gol gremista no Gre-Nal. Os outros cinco jogadores pendurados não levaram cartão amarelo e, portanto, ficam à disposição para o jogo de sábado, às 16h30min, no Beira-Rio, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão.
Já Vitão e Baralhas sentiram lesões e não aguentaram ficar em campo durante todo o clássico na Arena. O zagueiro suportou até os 29 minutos do segundo tempo, quando, por dores na coxa esquerda, foi substituído por Rodrigo Moledo. O volante, por sua vez, deixou o gramado no intervalo, após se queixar de dores por choque com Vilasanti na etapa inicial. Matheus Dias entrou em seu lugar.
Sem Pedro Henrique, a tendência é de que Luiz Adriano comece entre os titulares e forme dupla de ataque com Wanderson. Na casamata, com Mano suspenso, o auxiliar técnico Sidnei Lobo será o comandante da equipe.
Veja Também
- Pedro Henrique fala em aprendizado e correção de detalhes após derrota do Inter no Gre-Nal
- Alan Patrick lamenta derrota do Inter no Gre-Nal, mas pede foco para buscar o título gaúcho
- Mano classifica derrota como "pecado", e vê Grêmio "levemente" superior no duelo com Inter
Keiller quebrou dois dentes
O goleiro Keiller quebrou dois dentes ainda no primeiro tempo do clássico Gre-Nal 438. Mesmo assim, seguiu na partida até o final. O lance aconteceu aos 28 minutos da etapa inicial, quando o camisa 1 saiu para cortar um cruzamento e acabou se chocando com Vitão. Ambos caíram no gramado e pediram atendimento médico.