Mano nega que Inter esteja de olho no Gre-Nal: "Precisamos classificar primeiro"
Treinador enalteceu vitória diante do São José e garantiu que vaga nas semifinais é o foco
publicidade
Mesmo que distante no calendário, o clássico Gre-Nal, que acontece no dia 5 março, na Arena, já começa a entrar no radar da torcida do Inter. Após a vitória diante do São José, no entanto, o treinador Mano Menezes garantiu que o Colorado segue focado em confirmar sua classificação às semifinais do Gauchão. "Não estamos pensando no Gre-Nal. Gre-Nal é lá na frente. Primeiro precisamos classificar. E isso passa por uma vitória diante do Aimoré", pontuou na coletiva desta quinta-feira no estádio Beira-Rio.
"Dos jogadores que estavam com dois cartões amarelos, só o Renê tomou. Se estivéssemos pensando nisso, iriamos forçar cartão", acrescentou. Atualmente, o Colorado tem como pendurados o volante Johnny, o lateral Bustos, o meia De Pena, o atacante Alemão e o artilheiro Pedro Henrique. Além de Mano Menezes. A equipe soma 16 pontos e é vice-líder do Estadual.
Apesar do time do Inter ainda não ter encontrado seu melhor futebol, Mano vê crescimento jogo após jogo. "Eu prefiro que encontremos as dificuldades nesta fase do torneio, assim vamos encontrando as soluções também. Desta forma vamos amadurecendo e estaremos mais preparados para a parte final da competição", projetou.
Sobre os reforços buscados pelo presidente Alessandro Barcellos, o técnico despistou. "Em dia de jogo, nem atendo telefone. Só penso no jogo. É um respeito que tenho com os atletas. Dar o máximo (...) Se ele foi para a Europa, não deve ter sido à toa"
Veja Também
- Lucca destaca emoção de gol e brinca sobre cartão amarelo por comemoração: "Nem sabia"
- Pedro Henrique resolve de novo e Inter vence São José no Beira-Rio