Inter: Mário Fernandes fica fora de treino após lesão no supercílio esquerdo
Lateral-direito tem poucas chances de enfrentar o São José na quinta-feira
publicidade
Mário Fernandes foi desfalque no treino do Inter desta segunda-feira, no CT Parque Gigante. O lateral-direito, que permaneceu apenas cinco minutos na partida contra o Brasil de Pelotas, está em protocolo de concussão após choque de cabeça com Johnny. Por causa do lance, o jogador levou oito pontos no supercílio esquerdo.
A previsão é de que o defensor siga como desfalque nos próximos treinamentos da semana. Com isso, Mário tem poucas chances de ficar à disposição de Mano Menezes para o confronto diante do São José pela 8ª rodada do Gauchão.
O trabalho desta manhã contou com os jogadores que não iniciaram o confronto contra o Xavante no sábado. Além de Gabriel Mercado, as outras novidades ficaram por conta de seis garotos da base: o lateral-direito Thomas Gregory, o zagueiro Everton, o volante Anderson, o meia Farias, o meia-atacante Léo Martins e o atacante Wendel.
O plantel colorado volta aos treinos nesta terça-feira pela manhã, no CT Parque Gigante. Nesta atividade, Mano deve começar a projetar a equipe que vai enfrentar o Zequinha na quinta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.
Veja Também
- De olho em reforços, presidente do Inter vai à Europa
- Keiller acredita que vitória contra o Brasil de Pelotas dará moral ao Inter no Gauchão
- Mano destaca desempenho do Inter e acredita ter equipe com condição de ganhar o Gauchão