Barcellos projeta Inter no mercado, mas sem pressa: "Não tenho medo de perder por demora"
Presidente avalia que reforços terão de querer jogar no Beira-Rio e se encaixar no orçamento
publicidade
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, reconheceu a importância de contratar, mas enfatizou que vai tomar o tempo certo para chegar a nomes que encaixem no orçamento e necessidades do clube. "Eu não tenho medo de perder uma competição por uma demora de contratação", frisou em entrevista no Estádio do Vale, onde o Inter empatou com o Novo Hamburgo nesse domingo.
Barcellos também destacou que o jogador que chegar ao Beira-Rio terá que ter a atitude correta. "Temos que buscar alguém com o desejo de estar aqui conosco, de disputar uma Libertadores. Temos um grupo bastante competitivo", afirmou.
Ele reforçou que o clube não deve apressar as tratativas. "Temos até o início de abril para trabalhar o mercado e conseguir um reforço dentro daquilo que estão as nossas possibilidades", relatou.
As condições financeiras, por fim, também vão ditar as tratativas. "O Inter não vai trabalhar com valores fora do orçamento. Estamos trabalhando com uma dívida e vamos viver dentro dessa realidade", citou. "Tenho medo é de deixar o clube muito pior do que a situação em que encontramos o Inter quando chegamos à presidência."