Inter acerta liberação de Allison para o Estoril, de Portugal
Colorado mantém percentual do meia para futura venda
publicidade
O Inter acertou, nesta terça-feira, a liberação do meia Allison para o Estoril, de Portugal. O Colorado mantém um percentual do jogador de 20 anos, que vai assinar contrato até junho de 2026 com o clube português.
Desde 2019 no Colorado, o camisa 10 do Sub-20 foi um dos grandes destaques da categoria em 2021 e 2022, sendo peça fundamental na conquista de dois títulos gaúchos, do Brasileirão e da Supercopa do Brasil da categoria. No ano passado, foi o vice-artilheiro e o principal garçom da equipe, com 12 gols e 12 assistências em 38 jogos disputados.
No início de 2023 foi promovido ao elenco profissional e foi relacionado para os três jogos do Gauchão, mas deixa o clube sem ter atuado pelo time principal.
Em seu Instagram, Allison agradeceu pelo tempo que viveu no Inter. "Despedidas nem sempre são fáceis, mas essa dói um pouco mais. Clube que cresci, me desenvolvi profissionalmente e humanamente. Sou grato por tudo que vivi no Internacional, por todas as oportunidades que tive e pode ter certeza que dei a minha vida para o clube durante esses 5 anos que estive aqui. Saio com dever cumprido e com a certeza de ter dado o meu máximo. Obrigado Inter, obrigado torcida colorada, isso não é um adeus e sim um até logo", escreveu o atleta.
Veja Também
- Inter anuncia rescisão de contrato de Mikael
- Inter: Mano Menezes deve repetir time contra o Ypiranga
- Inter: histórico de Mano indica cenário positivo no segundo ano de trabalho