Inter deve acelerar busca por reforços e prioriza um centroavante
Clube teria aberto negociações para a vinda de Vargas, do Atlético-MG
publicidade
Tudo indica que a semana trará novidades em termos de negociações para o Inter. A tendência é que as tratativas ganhem novo ritmo, principalmente após o fechamento da janela de transferências na Europa, em 31 de janeiro. A prioridade é contratar um centroavante, mas jogadores para outras posições também serão trazidos.
O Inter negocia, por exemplo, com o atacante Vargas, que está no Atlético-MG. O chileno entrou em uma lista de jogadores “negociáveis” pelo clube, o que pode facilitar a sua transferência para o Beira-Rio. Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, também interessa, mas os dirigentes tratam as negociações como extremamente complicadas.
Gabriel Baralhas, apresentado na semana passada, pode receber a chance de estrear nesta quintafeira, diante do Ypiranga. Porém, nem ele nem o goleiro John ainda têm condições legais para jogar. “Ele está motivado. Queremos profissionais com esse pensamento, que queiram vencer, se doar, isso vai fazer a diferença na nossa caminhada”, elogiou Mano Menezes.
Veja Também
- Inter: Mano vê Baralhas como jogador de duas funções no meio-campo
- Inter abre semana na expectativa pelas regularizações de John e Baralhas