Vice de futebol do Inter admite interesse em Cuéllar, mas trata negócio como "difícil"
Felipe Becker ressaltou que o clube tem outras negociações "evoluindo"
publicidade
Em entrevista na Rádio Guaíba, o vice de futebol do Inter, Felipe Becker, admitiu que o clube gaúcho tem interesse na contratação de Gustavo Cuéllar, 30 anos, do Al Hilal, da Arábia Saudita. Porém, o dirigente tratou a negociação como "difícil", já que envolve valores financeiros elevados e, também, pela questão do "transfer ban", onde os saudistas estão impedidos de contratar por uma punição da Fifa e, por isso, não querem negociar nenhum jogador.
"É diferente, excelente jogador. O nome passou por mim e pelo Depto. de Futebol. É difícil pela parte financeira e o 'transfer ban' deles. Complicado. Não quero dar esperança à torcida", disse.
Becker, porém, ressaltou que outros negócios estão "evoluindo", mas prega calma para não "estourar orçamento". O Colorado busca pelo menos duas contratações: um volante e um centroavante. "O Inter tá muito forte no mercado. Estamos evoluindo algumas negociações, mas temos calma. Não podemos estourar nosso orçamento. Sem ansiedade."
John em Porto Alegre
Novo reforço colorado, o goleiro John está em Porto Alegre desde quinta-feira. O atleta de 26 anos vai assinar contrato por empréstimo até o final de 2023. Segundo Felipe Becker, o anúncio vai "demorar um porquinho" por questões contratuais.
"Ele está em Porto Alegre, mas passa por exames e ainda tem trâmites contratuais com o Santos envolvendo documentação. O anúncio vai demorar um pouquinho", destacou.