Inter: Felipe Becker valoriza manutenção dos "principais jogadores" e prega cautela por reforços
Novo vice de futebol falou sobre a negociação para a permanência de Vitão
publicidade
O Inter apresentou Felipe Becker, novo vice de futebol do clube, no início da tarde desta quarta-feira. Ex-diretor da base colorada, o profissional valorizou a manutenção dos "principais jogadores" para 2023, o que possibilita ter calma na busca por reforços no mercado. Segundo Becker, "não adianta trazer só mais um".
"Temos que valorizar a renovação do Wanderson, a manutenção dos principais jogadores do grupo precisa ser valorizada. O Inter está no mercado, mas não adianta trazer só mais um", disse.
Um dos destaques do Inter em 2022, Vitão tem contrato de empréstimo apenas até metade do ano. Felipe Becker ressaltou que o clube gaúcho negocia junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a permanência do zagueiro e não medirá esforços para isso. "Já houve conversas com o Shakhtar sobre o Vitão. Buscamos manter ele e não vamos medir esforços para que ele fique no Beira-Rio."
Becker falou sobre as últimas especulações envolvendo o volante Cuellar e o meia Quintero. Segundo ele, a dupla de colombianos tem o "DNA" procurado pelo clube, porém nenhum contato oficial foi feito: "Cuellar está no radar do Inter, mas não tivemos nenhum contato com ele e nem com o Quintero. Mas eles tem o DNA que queremos e estamos de olho".
Veja Também
- Inter: Johnny elege 2022 como melhor ano da carreira e projeta sonhos altos em 2023
- Inter trabalha posse de bola de olho na estreia do Gauchão
- Edenilson se vê mais calejado após passagem pelo Inter: "Dei minha cara a tapa"