Mário Fernandes garante comprometimento com o Inter e promete ficar longe de polêmicas
Atleta apresentado no Beira-Rio assinou contrato com o Inter até o fim de 2023
publicidade
Comprometido e longe de polêmicas. Foi com esse intuito que Mário Fernandes, o novo camisa 2 do Inter, foi apresentado, no início desta tarde de quinta-feira, no Beira-Rio. “Você pode perguntar para qualquer pessoa na Rússia para falar sobre o meu comportamento. Sou uma outra pessoa. O presidente, os jogadores e a torcida podem esperar que de mim não irá ter polêmica nenhuma”, assegurou o atleta.
Com mais de dez anos jogando na Europa, o jogador vem com status de contratação de “renome internacional”, como falou William Thomas, diretor executivo do clube.
Durante a coletiva, Mário Fernandes disse que o que motivou a escolha pelo Inter foi a seriedade e respeito com que o clube lhe tratou. “Recebi sondagem de muitos clubes. Não vou falar os nomes, mas foi o Inter que me apresentou um grande projeto e foi isso que me fez escolher”, explicou o jogador, que também admitiu ter falado com o ex-zagueiro Bruno Fuchs.
Veja Também
- Inter: Edenilson tem negociação avançada para atuar no Atlético-MG em 2023
- Inter fica próximo da contratação de Lucas Romero, do Independiente
Fernandes assegurou que a escolha não foi por dinheiro. "Se fosse por isso, teria continuado na Rússia", explicou.
Apesar de não jogar desde maio, quando anunciou uma pausa no futebol para acompanhar o nascimento da filha, o jogador disse estar bem fisicamente e preparado para jogar. “Estou treinando há quatro meses”, afirmou. Apesar de ter atuado mais como lateral durante a carreira, ele falou que pode jogar em outras posições. “Estou pronto para jogar onde o Mano me colocar, o importante é ajudar o Inter.”
Mário Fernandes chega com contrato até dezembro do ano que vem. Em dez anos jogando pelo CSKA, o lateral-direito fez mais de 320 jogos e marcou 10 gols, com sete títulos conquistados. Em 2018, o atleta disputou a Copa do Mundo da Rússia, representando o país anfitrião.