Inter: Edenilson tem negociação avançada para atuar no Atlético-MG em 2023
Meio-campista não se reapresenta com o grupo de jogadores colorados nesta quarta-feira
publicidade
O futuro de Edenilson está próximo de ser definido. Conforme apurado pelo Correio do Povo, o meio-campista tem negociação avançada para atuar no Atlético-MG em 2023. O estafe do jogador está confiante em um desfecho positivo desse negócio, que deve ser de venda — o Inter exige US$ 2 milhões (R$ 10,6 milhões) para liberar o camisa 8.
Edenilson não vai se reapresentar com o elenco colorado nesta quarta-feira. Segundo informação oficial do clube, o atleta realizou um pequeno procedimento de reparo na região do tórax e ficará duas semanas afastado.
Com contrato até o final de 2024, o meio-campista conviveu com muitas críticas da torcida neste ano, principalmente após a eliminação da Sul-Americana para o Melgar. Em determinado momento da temporada, Edenilson manifestou vontade de deixar o Beira-Rio — o que deve ser concretizado agora. Em 2022, disputou 54 partidas, com 10 gols e cinco assistências.
Veja Também
- Inter volta aos trabalhos nesta quarta com Mário Fernandes como principal novidade
- Inter anuncia contratação do preparador físico Jean Carlo Lourenço
- Inter oficializa a contratação de Mário Fernandes
Atlético-MG se manifesta
O repórter Fabricio Falkowski, do Correio do Povo, conseguiu a confirmação, por parte do Atlético-MG, de que a negociação está encaminhada. O acordo entre as partes pode ser anunciada nos próximos dias.
Staf de Edenilson e dirigentes do Atlético Mineiro já confirmam "conversas avançadas" para levar o volante para BH.
— Fabricio Falkowski (@fabriciocpovo) December 14, 2022
Negócio pode ser oficial em horas e poucos dias.