Inter: Mário Fernandes custará R$ 7 milhões por um ano
CSKA aceitou realizar empréstimo para lateral retomar carreira
publicidade
A contratação de Mário Fernandes não extrapolou o teto de gastos Inter. De acordo com os dirigentes colorados, o lateral custará R$ 7 milhões, incluindo salários, direitos de imagem e demais despesas, pelo contrato de um ano. O CSKA, clube que é dono dos direitos federativos do jogador, aceitou emprestá-lo ao Inter para facilitar a retomada de sua carreira.
Mário Fernandes não atua desde maio, quando solicitou a suspensão do seu contrato com o clube russo. Na época, disse que gostaria de descansar e de ficar mais tempo com a família.
Neste período, recebeu sondagens de vários clubes brasileiros, inclusive do Grêmio. Em entrevista à Rádio Guaíba no final de semana, o vice de futebol gremista, Paulo Caleffi, confirmou que o clube teve interesse no jogador, mas recuou ao se deparar como o que chamou de “valores milionários” envolvido no negócio. No Beira-Rio, a entrevista do gremista foi vista com uma “deselegância desnecessária”.
Tudo indica que Mário Fernandes será a única novidade do grupo colorado que volta ao trabalho amanhã após as férias.
A contratação do jogador, que disputará posição na lateral, na zaga e no meio-campo, deve ser confirmada oficialmente a qualquer momento. Até ontem à noite, o clube aguardava um documento do CSKA confirmando a liberação