Inter projeta cinco reforços até a estreia do Gauchão
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter projeta cinco reforços até a estreia do Gauchão

Direção não admite negociações, mas trabalha nos bastidores para dar mais opções ao técnico Mano Menezes

Correio do Povo

publicidade

Embora não admita qualquer das negociações em andamento e nem cite para quais posições procura se reforçar, o Inter está no mercado e, apesar das importantes dificuldades financeiras, deve trazer pelo menos quatro ou cinco jogadores até o início do Gauchão, em janeiro. Além disso, na avaliação dos dirigentes, as competições que o clube enfrentará em 2023, principalmente a Libertadores da América, impõe um outro tipo de reforço. 

O perfil buscado é de jogadores com experiência, mas ainda com ambições na carreira. Um exemplo é Carlos de Pena, trazido no ano passado pelo Inter após construir uma trajetória na Europa. Apesar disso, ele mantém aguçada a cobiça por novas conquistas, agora no Brasil. 

“A gente considera que o time é competitivo, é bom, mas os desafios da próxima temporada são grandes. Por isso, precisamos qualificar ainda mais. Estamos trabalhando muito nesse sentido”, afirmou, em entrevista no começo da semana, o presidente Alessandro Barcellos. 

Um dos nomes que se encaixa no perfil e está próximo de ser anunciado é o de Igor Gomes, do São Paulo. Aos 23 anos, é considerado um jogador promissor, apesar de ter sido pouco utilizado por Rogério Ceni na temporada. Ele tem contrato até março com o clube do Morumbi. Por isso, o Inter busca antecipar a rescisão para apresentá-lo como reforço agora.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV de quarta-feira, 13 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de terça, 12 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895