Barcellos afirma que Inter vai exercer opção de compra do atacante Wanderson
Jogador de 28 anos deve seguir no Beira-Rio em 2023
publicidade
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, afirmou, em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, que o Colorado vai exercer a opção de compra do atacante Wanderson. "Não tem parcela vencendo. Temos a possibilidade de exercer a compra e com isso uma nova organização da pagamento que entrará em nosso fluxo de caixa. Vamos exercer a compra do Wanderson", pontuou nesta segunda-feira.
Wanderson pertence ao Krasnodar, da Rússia, mas o Inter acertou as tratativas com os russos. De acordo com o repórter Lucas Mello, o jogador deve ser comprado por 4,5 milhões de euros para seguir no Beira-Rio.
Sobre o volante Johnny, o cartola colorado reiterou que não chegou nenhuma proposta pelo atleta e ele segue nos planos do clube para 2023. Ele foi especulado no Spezia, da Itália. "Não chegou nenhuma proposta, está nos nossos planos, falamos com o staff do jogador e não tem nada, talvez apenas um interesse do clube lá na Itália." Apesar de admitir a necessidade de negociar jogadores, Barcellos nega que ele seja “a bola da vez”.