Inter: Barcellos nega que saída de Edenilson seja melhor caminho
Presidente do Inter reiterou que entendimento que negociação seria positiva é opinião pessoal do vice Dannie Dubin
publicidade
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, garante que confia na recuperação do meia Edenilson no Beira-Rio na próxima temporada. Em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, o mandatário colorado classificou como "opinião pessoal" a avaliação do vice-presidente, Dannie Dubin, que a saída era "o melhor para os dois lados". A declaração do cartola foi dada no último domingo.
"Foi uma excelente entrevista do Dannie Dubin. Eu vejo como uma opinião pessoal. O posicionamento do Inter é que a carreira do Edenilson fala por si só, ele é um ativo do clube, não acredito que a saída seja o melhor caminho, essa é a posição do clube", pontuou nesta segunda-feira.
Após fazer elogios ao camisa 8, que é um "jogador de Seleção Brasileira", Barcellos afirmou que disse ao jogador que deseja sua sequência em Porto Alegre no ano que vem. "Eu cogito a permanência dele sim, já falei para ele." O atleta teria indicado o desejo de sair. "Confio no profissionalismo dele".
Saída do preparador físico
Barcellos não escondeu que foi pego de surpresa com a saída do preparador Flávio de Oliveira na última semana. Segundo ele, a saída foi irrevogável e pessoal. Agora, a meta será buscar um substituto.
"Flávio teve um episódio de apendicite, precisou se ausentar, fez uma cirurgia, e precisou ficar com a família. Na volta, ele já manifestou essa dúvida. Foi de caráter irrevogável. Vamos atrás de um novo desafio. Esse é o papel dos dirigentes. Vida que segue".