Inter tenta liberação antecipada de Igor Gomes
Meia do São Paulo entrou no radar do Colorado para a temporada 2023
publicidade
O Inter avalia a contratação do meia Igor Gomes, 23 anos, cujo contrato com o clube do Morumbi se extingue em 30 de março. De acordo com informações da imprensa paulista, o jogador já foi procurado pelo presidente Alessandro Barcellos e aprovou o projeto que lhe foi apresentado. A ideia é negociar uma liberação antecipada de Igor Gomes com o São Paulo. Assim, ele poderia começar a temporada já treinando sob o comando de Mano Menezes. Em contrapartida, o Inter também poderia facilitar a ida de Edenilson para o Morumbi.
Nesse domingo, em entrevista à Rádio Guaíba, o 1° vice-presidente Dannie Dubin confirmou que Edenilson não tem ambiente para seguir no clube. “Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube. A relação ficou desgastada. Isso cria um ambiente ruim. Ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento à vida”, afirmou o dirigente.
Edenilson chegou ao Inter em 2017, para a disputa da Segunda Divisão. Desde lá, participou de várias momentos do clube, passando pelo acesso e por três vice-campeonatos nacionais: da Copa do Brasil, em 2019, e do Brasileirão, em 2020 e 2022.
Veja Também
- Atlético-MG demonstra interesse em Edenilson para a próxima temporada
- Dirigente do Inter avalia saída de Edenílson como "bom para os dois lados"