Dirigente do Inter avalia saída de Edenílson como "bom para os dois lados"
Dannie Dubin avalia que relação da torcida com camisa 8 está desgastada e ele deve dar seguimento a vida
publicidade
O futuro de Edenilson não deve ser no Beira-Rio em 2023. Apesar de ter contrato até o final de 2024, o camisa 8 é um dos atletas a serem negociados pelo Inter. Em entrevista ao programa Concentração da Rádio Guaíba, neste domingo, o vice-presidente do Inter, Dannie Dubbin, admitiu que a saída do jogador seria o melhor para os dois lados.
"Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube, a relação ficou desgastada, isso cria um ambiente ruim, ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento a vida", sugeriu. Especialmente nesta temporada, o meia foi alvo de vaias e críticas pelo seu desempenho em campo.
Entretanto, ele admite que não chegou nenhuma proposta oficial até o momento. "Não recebemos nenhuma proposta oficial por nenhum jogador até agora, claro que para a saúde financeira do clube seria interessante uma ou duas vendas, mas estamos no mercado com tranquilidade".
Edenilson está no radar do Atlético Mineiro. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba, Paulo Nunes, o clube mineiro deve conversar com o jogador nos próximos dias. O interesse no volante por parte do time mineiro não é uma novidade. Anteriormente, o Galo já havia feito uma consulta, mas os valores de uma possível multa contratual acabaram sendo um entrave para as conversas.