Vitão comemora bom momento e reitera desejo de permanecer no Inter
Zagueiro tem contrato com o Colorado até metade de 2023
publicidade
Um dos destaques do Inter na temporada, Vitão comemora o bom momento que vive no Beira-Rio. Em entrevista na Rádio Guaíba, o zagueiro destacou que o desempenho individual se deve ao coletivo estar funcionando muito bem nas mãos de Mano Menezes. "Tô feliz. O time tá muito bem. Pro desempenho individual acontecer, o coletivo tem que estar funcionando. A gente tá trabalhando pra isso."
Com contrato de empréstimo até metade de 2023, Vitão reitera o desejo de permanecer em definitivo no Colorado. Segundo apurado pelo Correio do Povo, para ficar com o defensor, o Inter vai precisar desembolsar cerca de R$ 20 milhões junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O camisa 44 é um dos jogadores que o clube negocia a compra para 2023.
"É difícil negociar com o Shakhtar, todo mundo sabe. Não é segredo para ninguém que meu desejo é ficar. Se tiver que sair, quero fazer isso de cabeça erguida e com a certeza que dei o meu melhor", disse o jogador.
Com 60 pontos, o Colorado ocupa a vice-liderança do Brasileirão e, com a vitória do Palmeiras diante do Avaí, está a 11 pontos do líder. Neste domingo, às 18h, no Couto Pereira, contra o Coritiba, o Inter terá a chance de baixar a distância mais uma vez para oito pontos. Mesmo com a dificuldade de ser campeão brasileiro, Vitão afirma que os jogadores, enquanto tiver chance, vão continuar lutando pelo título.
"Enquanto ainda existir uma possibilidade, nós vamos correr atrás, sim. Primeiro, temos que pensar na gente, em fazer a nossa parte. É difícil o Palmeiras tropeçar", finalizou.