Carlos de Pena destaca bom momento e projeta Inter "focado" contra o Coritiba
Colorado enfrenta o Coxa neste domingo, às 18h, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Brasileirão
publicidade
Um dos principais jogadores do Inter na temporada, Carlos de Pena destaca o bom momento que vive no Beira-Rio. Contratado em abril deste ano, o uruguaio logo caiu nas graças do torcedor e virou titular da equipe de Mano Menezes. No mês passado, ele renovou o contrato até o final de 2024.
"Estou em um momento muito bom. Estou feliz aqui, desfrutando de estar aqui por mais tempo. Tentando fazer o melhor para equipe dentro de campo. Eu falei quando cheguei que sempre tento passar o melhor para a equipe. Sempre tentar fazer o melhor defensivamente e ofensivamente para buscar a vitória, que é sempre o mais importante", disse o camisa 14.
Além do jogador, o Inter também vive uma boa fase em 2022. Vice-líder do Brasileirão, o Colorado segue na caça ao líder Palmeiras, que está na frente por oito pontos. O próximo compromisso dos gaúchos é no domingo, às 18h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 33ª rodada. De Pena projeta um time "focado" para buscar os três pontos no Paraná.
"Todo jogo é difícil, mais ainda quando jogamos fora. O Coritiba é um time que está brigando para não cair. Então, vai ser uma partida difícil para nós. Mas trabalhamos bem a semana, estamos focados nesse jogo para buscar os três pontos, o que é muito importante para nós. Para seguir nessa sequência de vitórias e chegar ao final ganhando e bem posicionado."
Segundo o uruguaio, a situação do Coxa torna a partida ainda mais difícil, obrigando o Inter a fazer o seu "melhor jogo" para conseguir a vitória. "Vamos jogo a jogo. Pensar nesse que vem agora, no domingo, contra o Coritiba. Eles estão brigando para não cair. Quando um time está brigando para não cair, vai fazer de tudo para conseguir os pontos. E nós vamos ter que fazer o nosso melhor jogo para sair de lá (Couto Pereira) com a vitória."
Veja Também
- Inter se vê alicerçado para ter um 2023 de sucesso
- Pedro Henrique e Wanderson disputam uma vaga no time do Inter
- Treino do Inter tem susto duplo e trabalho setorizado