Inter fecha treino após atividade técnica no CT do Parque Gigante
Equipe que irá encarar o Cuiabá deverá ter apenas Alan Patrick como novidade
publicidade
O Inter voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira em preparação para o jogo de sábado, às 16h30min, contra o Cuiabá. O grupo colorado começou dia com atividades leves e uma delas era técnica, destinada a treinar passes e deslocamento em curta distância. Depois disso, o técnico Mano Menezes decidiu fechar o treinamento para a imprensa e aprimorar a equipe com mais privacidade.
O Inter não tem muitas dúvidas para escalar a equipe que vai entrar em campo no Beira-Rio. Gabriel Mercado chegou a se ausentar em um dos treinamentos desta semana, mas por razão preventiva. A tendência é de que esteja presente para encarar o Cuiabá. Dessa forma, o time será basicamente o mesmo que empatou em 2 a 2 com o Corinthians. Só mudará com a inclusão de Alan Patrick na vaga de Carlos De Pena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Bom dia, torcida colorada! A bola está rolando para o treino desta quinta 💪🏽 pic.twitter.com/CpoJzsFc5u
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 8, 2022
Veja Também
- Inter ainda não venceu o Cuiabá pelo Brasileirão
- Inter usa chance de título como combustível para vaga direta à Libertadores
Atualmente no G4, com 43 pontos, o Inter terá uma nova chance de chegar à vice-liderança. Para isso, precisa vencer o Cuiabá e esperar por tropeços do Corinthians, de mesma pontuação, e do Flamengo, atual segundo colocado com 44 pontos. O Timão tem o São Paulo pela frente no Morumbi e o Rubro-Negro enfrentará o Goiás no estádio Hailê Pinheiro.