Inter demite o preparador de goleiros Daniel Pavan
Outros três profissionais também foram desligados do clube
publicidade
*Com informações do repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba
O Inter demitiu, nesta segund-feira, o preparador de goleiros Daniel Pavan. A decisão foi tomada por William Thomaz, executivo do clube, em conjunto com o diretor técnico Paulo Autuori e o técnico Mano Menezes.
🇦🇹#Inter | Daniel Pavan, preparador de goleiros, seu auxiliar, mais um médico e um fisioterapeuta foram demitidos do clube. A decisão foi tomada entre William Thomas, Paulo Autuori e Mano Menezes. O clube fará um comunicado ainda hoje. @FutebolGuaiba pic.twitter.com/6OwOxzNRe3
— Paulo Nunes (@paulo_nunes8) July 25, 2022
Pavan estava no Beira-Rio desde 1995, onde trabalhou nas escolhinhas e em todas das divisões de base do Inter. Desde 2013, ele trabalhava no profissional e, em 2015, assumiu a condição de titular da preparação de goleiros. O principal destaque no currículo foi a formação de Alisson, que, hoje, é titular da Seleção Brasileira e atua no Liverpool, da Inglaterra.
Além de Daniel Pavan, o Colorado desligou um auxiliar da preparação de goleiros, um médico e um fisioterapeuta. O clube deve se pronunciar sobre essas saídas ao longo desta segunda-feira.