Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Inter sabe que precisa se reforçar para a continuidade da temporada, principalmente o setor ofensivo. Exatamente por isso, a direção tentará nos próximos dias confirmar a contratação de um centroavante. Deyverson, que passou por Porto Alegre rumo à Serra, postou uma foto nas redes sociais e gerou discussão entre torcedores. Os dirigentes, no entanto, negaram o interesse no jogador que está livre desde o fim do contrato com o Palmeiras.
- Goleiro Alisson treina no CT do Inter durante suas férias
- Inter deve usar time misto em duelo contra o América-MG
😱
— Cristiano Silva (@CsilvaCristiano) July 7, 2022
será ?!?! pic.twitter.com/V3L6w9cjnT
A procura por nomes pela direção é intensa, mas o Inter esbarra na questão financeira para contratar um centroavante. Leandro Damião, atualmente no Japão, foi sondado, mas o jogador é considerado ídolo no Kawasaki Frontale. Além dele, outro atleta especulado é Brenner, ex-São Paulo. As tratativas estavam se encaminhando para um desfecho positivo, já que até então ele não era utilizado no FC Cincinatti. Contudo, nas últimas semanas, o atacante voltou a marcar gols e a negociação esfriou.
Nessa quinta, o jornal A Bola, de Portugal, mencionou o suposto interesse do Inter em Luiz Phellype. O centroavante pertence ao Sporting Lisboa e está emprestado OFI Creta, da Grécia. A procura por um jogador da posição é considerada uma prioridade da direção colorada, uma vez que Alemão, apesar dos gols, ainda é considerado um jogador informação. Wesley Moraes, um dos maiores investimentos do clube no ano, é reserva e tem sido pouco utilizado por Mano Menezes.