Inter deve ter time reserva contra o Ceará
Mano Menezes deve poupar jogadores por conta do confronto diante do Colo-Colo na Sul-Americana
publicidade
O técnico Mano Menezes deve escalar um time praticamente reserva diante do Ceará, no sábado, pelo Brasileirão. O objetivo é preservar o grupo de jogadores visando o confronto de volta na Sul-Americana, contra o Colo-Colo, no qual o Inter precisará reverter uma desvantagem de dois gols do jogo de ida.
Uma das dúvidas de Mano Menezes é na lateral-esquerda. Renê, que saiu ainda no primeiro tempo no Chile, deve ser preservado no duelo. A expectativa é recuperar o jogador para a partida de volta contra o Colo-Colo.
Além da intenção de preservação, Mano Menezes tem alguns desfalques que forçam as alterações. De Pena, com edema na coxa esquerda, é um deles. Renê, que saiu ainda no primeiro tempo no Chile, também está fora por lesão. Já Taison e Boschilia participaram do treino da quinta-feira e podem ser relacionados.
Assim, o provável Inter tem Keiller; Heitor, Kaique Rocha, Mercado e Paulo Victor; Gabriel, Johnny, Estevão, Taison e Mauricio; Alemão.
O Inter enfrenta o Ceará no sábado, às 19h, no Castelão, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogo de volta diante do Colo-Colo, pela Sul-Americana, acontece na terça-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.