Inter perde De Pena para jogo contra o Ceará
Meia tem um edema na coxa esquerda e deve ser preparado para partida decisiva contra o Colo-Colo
publicidade
De volta aos trabalhos em preparação para a continuidade do Campeonato Brasileiro, o Inter ganhou nesta quinta-feira mais um problema para o jogo de sábado, às 19h, contra o Ceará. Trata-se de Carlos De Pena, que não poderá atuar no confronto deste final de semana por conta de um edema na coxa esquerda. Segundo o departamento médico colorado, o jogador ainda tem chances de encarar o Colo-Colo na próxima terça, na decisão pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
De Pena não é a única dor de cabeça para o técnico Mano Menezes. Renê, que chegou a atuar alguns minutos no Chile e foi substituído por Moisés, também tem um problema muscular e é dúvida para o duelo diante do Vozão.
O treino desta quinta teve como novidades as presenças de Taison e Boschilia. O camisa 7 recuperou-se de sintomas gripais e fica à disposição de Mano. Já o meia deixou o departamento médico depois de algumas semanas se recuperando de uma lesão muscular. Por conta dos desfalques, Boschilia pode até ser relacionado novamente, ainda que não tenha ritmo de jogo.
Bom dia, torcida colorada! Equipe treina nesta manhã antes de viajar a Fortaleza. #VamoInter pic.twitter.com/lIHrnuYTlU
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 30, 2022
O lateral Fabrício Bustos seguem em tratamento e a expectativa da comissão técnica é contar com ele diante do Colo-Colo, jogo em que o Inter precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Veja Também
- Inter acerta empréstimo de Thiago Galhardo ao Fortaleza até o final do ano
- Nível dos reforços do Inter depende de classificação na Sul-Americana
*Com informações do repórter Paulo Nunes