Resultado doído e difícil de digerir, diz Edenilson após derrota do Inter para o Botafogo
Capitão do Inter usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre o jogo desse domingo
publicidade
Capitão do Inter e autor do primeiro gol da equipe diante do Botafogo, Edenilson decidiu se manifestar nesta segunda-feira sobre a derrota sofrida em pleno estádio Beira-Rio. Por conta do revés de 3 a 2, o Colorado saiu do G4 do Brasileirão, deixando a terceira colocação e ficando com a quinta posição, com 21 pontos somados. Para o meia, será necessário que a equipe tire lições dos erros comentidos no último confronto.
"Resultado doído e difícil de digerir pela forma que foi. É assimilar este golpe, aprender com os erros e seguir em frente!", escreveu.
Veja Também
- Falhas em jogo polêmico derrubam invencibilidade e colocam defesa do Inter sob suspeita
- Inter lamenta negativas do Corinthians e confirma saída de Bruno Méndez
- Com um jogador a mais, Inter perde de virada para o Botafogo no Brasileirão
Nesta segunda-feira, o Inter apenas fará recuperação física para o grupo de atletas e, a partir de terça, Mano Menezes irá iniciar os trabalhos para definir a equipe que enfrentará na sexta-feira, às 21h30min, o Coritiba em Porto Alegre.
Em princípio, o treinador terá de resolver alguns problemas na defesa. Moisés e Mercado não poderão atuar porque estarão suspensos. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e o zagueiro central foi expulso. Para as suas vagas, Mano poderá apostar em Paulo Victor e encaminhar o retorno de Rodrigo Moledo. Uma segunda opção para o miolo da zaga seria Kaique Rocha.
Além da defesa, Mano tem a expectativa de contar com Alan Patrick e Wanderson. Ambos deixaram o jogo com dores musculares e serão reavaliados nos próximos dias. David e Matheus Cadorini, envolvidos na briga com jogadores do Botafogo, poderão ser denunciados nos próximos dias ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O caso de David é o mais grave, já que o atacante desferiu um soco em Lucas Piazón.