Mano Menezes elogia atuação do Inter apesar do empate com Corinthians

Mano Menezes elogia atuação do Inter apesar do empate com Corinthians

Treinador evitou comentar episódio de suposto ato de racismo sofrido pelo meia Edenilson

Correio do Povo

Colorado empatou com o Corinthians no Beira-Rio

publicidade

O técnico do Inter, Mano Menezes, elogiou a atuação de sua equipe no empate com o Corinthians por 2 a 2 no estádio Beira-Rio. Em seu entendimento, apesar da igualdade, o Colorado foi merecedor da vitória e apresentou os resultados dos trabalhos realizados durante a semana. 

"Acredito que merecemos um resultado de vitória. Fizemos uma boa partida. Depois do empate, com as mudanças, ganhamos agressividade e poderíamos ter feito o 3 a 2 em duas ou três chances. Tomamos dois gols em lances em que desmanchamos nossa linha de defesa", explicou. "Jogamos com o líder do campeonato. Sabíamos que teríamos dificuldades. Não ficamos contentes. A equipe mostrou os acréscimos, mostrou os trabalhos da semana. O que mostramos aqui é o Inter que eu quero", acrescentou. 

O treinador garantiu não estar preocupado com a sequência de empates. "Hoje o empate foi injusto pela produção da equipe. Contra o Guaireña também, contra o Avaí também. quando se é superior e não se consegue vencer, aí é preciso encontrar a causa. Aí que vamos trabalhar nas duas pontas", disse. 

Suposto caso de racismo com Edenilson

Questionado sobre o tema, o técnico Mano Menezes reiterou seu repúdio ao episódio, mas evitou comentar os acontecimentos. "Vamos esperar que as coisas tomem o rumo que devem tomar. Penso que temos que tratar esse tema com a seriedade que ele merece. Tem lei, o país tem lei. As pessoas que são responsáveis por isso, tem que arcar com essa responsabilidade". 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895